Anunciadas duas emendas para o município de Carazinho

24/04/2018 10:27:00

Foi anunciada durante a sessão ordinária desta semana, através do vereador Daniel Weber e Marcio Guarapa, a destinação de duas importantes emendas para o município de Carazinho, ambas por intermédio do deputado federal Márcio Biolchi. Um desses recursos é no valor de R$ 1 milhão e 400 mil para aquisição de equipamentos para a UTI do Hospital, emenda que deverá ser paga em duas prestações iguais de R$ 700 mil.

Outro recurso, que foi confirmado pelo deputado, é a destinação R$ 300 mil para construção e cobertura de uma quadra de esportes para a Escola Alfredo D’Amore, no bairro Floresta. Uma reivindicação antiga da escola que deverá ser empenhada neste ano, através do FNDE e que possibilitará aos alunos um local para a prática de esportes mesmo em dias frios e de chuva.  Destaca-se que este é um pedido antigo dos vereadores Daniel, Guarapa e da direção da escola, que tem a frente à diretora Trudi Padilha, a quadra poderá iniciar suas obras ainda este ano.

Diante destas duas confirmações os vereadores Daniel Weber e Márcio Hoppen, ressaltaram, durante a sessão desta semana, a sensibilidade do deputado de viabilizar esses dois importantes recursos para Carazinho, que vem de encontro às reivindicações da comunidade local.