Câmara de Vereadores ganha iluminação azul alusiva ao Dia Mundial do Autismo

03/04/2018 13:31:00

A Câmara Municipal está com uma iluminação especial neste mês de abril, o motivo é a solicitação do vereador Fábio Zanetti para que neste mês as luzes centrais do Legislativo sejam na cor azul, pela conscientização do Espectro Autista. Esta iniciativa da Câmara ocorre em outros meses do ano como a mobilização do Outubro Rosa e Novembro Azul.

Ações como esta visam despertar na comunidade uma atenção especial a estas lutas diárias que muitas vezes estão muito mais próximas de cada um, seja através de um familiar de primeiro grau, amigos, ou parentes mais distantes. Por esse motivo, se incentiva a realização de atividades a cerca destes temas.

O protocolo do vereador foi protocolado na última segunda-feira (02), e foi prontamente atendido pela Mesa Diretora da casa. Sendo assim, todos que passarem na frente do Legislativo, neste mês de abril, irá notar que a Câmara está engajada nesta luta.