Apenas um projeto na pauta desta segunda-feira

16/10/2017 08:27:00

Apenas um projeto será apreciado na sessão ordinária da Câmara de Vereadores desta segunda-feira (16). Trata-se do PL 103, o qual autoriza a inclusão e alteração do Demonstrativo dos Recursos Humanos que compôs a Metodologia de Cálculo da Despesa de Pessoal da Lei Municipal nº 8.149/16. O projeto estava na pauta na última semana, mas foi retirado atendendo a um pedido do Executivo Municipal, autor do projeto.

Nele, a prefeitura afirma ser necessária a devida previsão de nomeação de 02 Cuidadores, constantes em banca do Concurso 001/2015. A propositura visa atender solicitação da Secretaria Municipal de Assistência Social, em vista da necessidade de reposição de servidores para prestarem atendimento na Casa de Acolhimento Professora Odila, em função da aposentadoria de uma Atendente de Abrigo e exoneração de uma Servente, além da grande demanda de férias e licenças vencidas, as quais não podem ser concedidas pela falta de pessoal.

A sessão inicia às 18h 45min e pode ser acompanhada ao vivo pelos veículos de comunicação de Carazinho, além de ser aberta a toda a comunidade.