Vereadora participa de encontro com Grupo da Terceira Idade do bairro Oriental

14/10/2017 15:45:00

A vereadora Janete Ross de Oliveira participou na tarde deste sábado (14) de um encontro do Grupo de Terceira Idade Vida e Esperança do Bairro Oriental, onde pode falar sobre o seu trabalho nesses 10 meses de legislatura e dos projetos para o bairro que construindo junto a administração municipal. Durante o encontro, Janete aproveitou para divulgar o material informativo, disponibilizado pela Liga Feminina de Combate ao Câncer de Carazinho, para relembrar a importância do auto exame e dos cuidados necessários para homens e mulheres na luta contra o Câncer.

Já em relação ao seu trabalho, a vereadora relatou a sua busca por melhorias no bairro Oriental, como a instalação de uma lombada elevada na rua Pernambuco, melhorias na limpeza e instalação de uma quadra de areia na associação de moradores do bairro, indicação para melhorias nas ruas, as novas vagas na educação infantil que beneficiarão os moradores da região e está sendo estabelecida entre os poderes Executivo e Legislativo e o setor privado.

Para finalizar, a vereadora agradeceu a recepção do grupo e se colocou à disposição para buscar as demandas dos moradores.