Câmara reconhece atuação dos Meninos da Vila pela Série Bronze

14/08/2017 21:07:00

A sessão ordinária da Câmara de Vereadores desta segunda-feira (14) não teve nenhum projeto em pauta, apenas discussão de assuntos de interesse da comunidade, aproveitando a presença de grande parte do secretariado municipal, que puderam ouvir as reivindicações dos vereadores protocolados através das indicações lidas em plenário.

A sessão foi marcada ainda pela presença do padre Mateus Danieli que trouxe até a casa do povo a imagem de Nossa Senhora Aparecida, uma forma de lembrar os 300 anos da aparição da santa.  Na oportunidade, foi concedido o espaço da tribuna para que Danieli pudesse fazer a leitura de um trecho da Bíblia, trazendo a todos a Leitura de São Lucas, onde cita o Cântico de Maria.

No grande Expediente, a grande parte dos vereadores usou a tribuna para falar sobre as demandas do município, seja na área da saúde, educação, planejamento, obras ou agricultura. Além disso, foi a vez de também solicitar aos secretários algumas reivindicações da comunidade, ainda não atendidas pela administração.

Após foram votados os requerimentos, todos aprovados por unanimidade, sendo um deles um requerimento de aplauso a equipe de futsal “Meninos da Vila”, que disputou a série bronze, levando o nome de Carazinho para todo o Estado. Em reconhecimento a toda a equipe, os vereadores Gian Pedroso e Tenente Costa protocolaram um requerimento de reconhecimento a equipe. Ao final da sessão, membros do time que estavam presentes na sessão foram convidados para receber o documento em nome do Poder Legislativo.