Vereador solicita melhorias na Rua Marques do Pombal

28/03/2017 09:25:00

Moradores da Rua Marques do Pombal procuraram o vereador Erlei Vieira para solicitar novas melhorias na rua. O local tinha alagamentos constantes em dias de chuva, pois não tinha tubulação e a água não tinha para onde ir, ficando na rua, invadindo a garagem de um prédio e as casas ao redor.

No mês de fevereiro do ano passado uma forte chuva trouxe mais danos aos moradores com o desmoronamento da calçada e, só não houve a queda do prédio, pois houve o rompimento do muro que dá acesso a society e o local das provas do CFC Sorriso. Desde então a administração abriu toda a rua colocou tubos e bocas de lobo para o escoamento da água, o que solucionou o problema.  Agora o problema é outro, pois a rua está cheia de buracos e intransitável, o que motivou que os moradores buscassem novamente ajuda do vereador.

Sendo assim, o vereador Erlei foi até o gabinete do prefeito Milton Schmitz e o convidou para verificar a situação da rua e buscar uma solução para este problema. No local, o prefeito, acompanhado de seu assessor jurídico Antônio Azir, averiguo a situação e garantiu que irá solicitar ao secretário de obras para que faça as devidas melhorias. De acordo com o ele, este é um trabalho fácil de solucionar e não demanda muito custo ao município e por isso deverá ser feito em breve.