Morador do bairro Vila Nova faz reivindicações ao presidente

05/01/2017 09:47:00

Na manhã desta quinta-feira (05) o presidente da Câmara de Vereadores Estevão De Loreno recebeu em seu gabinete o morador do município Fábio Adriano Zanetti que fez algumas reivindicações a ele.  A primeira delas foi em relação a estrada de Santa Rita, onde muitas vezes são feitas melhorias, mas que  nunca passa do santuário.

De acordo com Zanetti, as maiorias dos moradores que tem suas terras adiante do santuário sofrem com as condições da estrada e várias vezes já teriam feito esta reivindicação, mas nunca tiveram êxito.  Outra reivindicação foi de estudo para canalizar uma sanga na Rua Carlos Lang, no bairro Vila Nova. De acordo com o morador quase tudo foi canalizado, somente um trecho que fica próximo a sua casa não, por isso solicitou ajuda do presidente da casa.

De Loreno de imediato entrou em contato com os secretários responsáveis, primeiro com a de agricultura e, após com as obras.  Ambos afirmaram que verificarão a situação, solicitando apenas mais uns dias, até que a chuva dê uma trégua para que as máquinas sejam colocadas nas ruas.