Em pedido de informação vereador pede comprovação de repasses à Câmara

15/06/2016 09:35:00

Um pedido de informação a respeito da disponibilização de 250 mil para a manutenção geral da câmara e 650 mil pára a aquisição de imóveis do ano passado foi protocolado na última segunda-feira (13) pelo vereador Paulino de Moura. Ele era presidente da época e alega não ter sido repassado todo o dinheiro previsto a instituição.

Desta forma, no seu pedido de informação, o vereador solicita ao Executivo para que informe durante o exercício financeiro de 2015 se foram feitos os devidos repasses e anexado junto documentos com as datas comprovando o ato.  Esses valores foram motivos de uma Adin onde a câmara venceu o processo, ficando a prefeitura responsável por repassar o dinheiro.

Contudo, Paulino acredita que esse valor não chegou até a câmara e ainda afirmou em tribuna que caso isso realmente tenha acontecido o prefeito praticou uma pedalada, cabendo até um processo de cassação.