Élbio e Erlei com apoio do Deputado Nelson Marchezan garantem mais recursos para saúde de Carazinho

O deputado estadual Nelson Marchezan Júnior (PSDB), atendendo solicitação dos vereadores de Carazinho, Erlei Antônio Vieira e Elbio Balcemao Esteve, liberou  recurso no valor de R$ 70 mil para compra de um micro ônibus para a Secretaria Municipal da Saúde de Carazinho. O veículo será utilizado no transporte de pacientes do SUS que necessitam de atendimento em outras cidades.

O vereador Erlei Antônio Vieira, em audiência no dia (5) de maio, no  Gabinete do Deputado em Porto Alegre, agradeceu o empenho de Marchezan na liberação dos recursos. De acordo com o vereador, atualmente Carazinho transporta, em média, 130 pacientes por mês para atendimento médico em Porto Alegre. "Este micro-ônibus chega em boa hora, pois vai auxiliar no transporte dos pacientes a Porto Alegre , realizado sempre às segundas, quartas e sextas-feiras ", disse ele.

Marchezan afirmou que é importante que a prefeitura agilize a entrega do plano de trabalho, porque o prazo final para empenho encerra-se no dia 03 de julho, em virtude da lei eleitoral. Conforme o parlamentar, as prefeituras que tem dinheiro a receber precisam apresentar os documentos necessários o mais rápido possível, em tempo hábil para o empenho dos recursos.