Arnildo Tauchert o Baixinho recebe homenagem do Presidente Jarré.

Na sessão ordinária da última segunda feira, foi aprovado projeto de lei de autoria do Presidente Jarré, que da denominação a Rua "Nº 3", que está localizada entre as Ruas Harry Buehholz e Lauro Weber no Residencial Cantares, após a sanção da lei esta passará a se chamar Rua Arnildo Tauchert.

Arnildo Tauchert, faleceu no ano de 1976 em toda sua trajetória de vida  prestou relevante contribuição no desenvolvimento da cidade, fundando no ano de 1969 o Posto e Hotel do Baixinho, na época existiam nas imediações pequenas "leitarias", com a construção deste novo empreendimento afomentou o desenvolvimento norte da cidade.

Como citado pelo Prefeito no ano de 1969, Loreno Graeff na inauguração do arrojado empreendimento "VOCÊ NÃO É UM BAIXINHO, VOCÊ É UM GIGANTE".  O Presidente Jarré destacou ainda "Arnildo alem de um grande empreendedor no município foi um bom pai de família e prestou valoroso trabalho a comunidade, contribuição esta que está sendo ampliada pelos seus sucessores como o Sr. Milton Tauchert que  é funcionário concursado da Prefeitura Municipal e é peça fundamental no funcionamento de seu setor."