Vereador solicita tapa buracos na Rua Xavantes

12/04/2016 13:55:00

O vereador Alaor Tomaz protocolou na última segunda-feira uma indicação para que seja realizada o tapa buracos na rua Xavantes, bairro Conceição.  O local foi aberto pela prefeitura municipal há quase um ano para a instalação de tubos, uma vez que o esgoto corria a céu aberto na rua. Porém, após a colocação dos tubos, o asfalto aberto não foi tapado, causando danos aos veículos que trafegam pelo local.

Outro problema que está causando medo nos moradores é com a ponte que também está localizada na rua Xavantes e que necessita de reparos. Em conversa com alguns moradores que falaram de fazer uma estrutura mais forte e por cima colocar asfalto, já que toda a rua é asfaltada.

As indicações serão encaminhadas a secretaria de obras para que tome providências, o vereador também estará fiscalizando as ações do setor competente, “fiquei muito feliz em ter conseguido a tubulação para as pessoas que sofriam com o esgoto, mas não consigo entender porque não deixaram o serviço pronto quando abriram o buraco. Estou em cima deles pra que seja terminado o serviço e o mais rápido possível”, ressaltou.