Diretoria do Esporte Clube Brasil pede ajuda de Alaor para recolhimento de lixo

A diretora do Esporte Clube Brasil convidou o vereador Alaor Tomaz para acompanhar a limpeza que estava sendo realizada por eles ao redor de todo o campo, no bairro Oriental. A iniciativa partiu do novo presidente do clube Cristiano Quadros Lopes em função de diversas reclamações de moradores da sujeira no passeio público.

Os membros da diretora solicitaram ao vereador que fosse feito o recolhimento da sujeira via secretaria de obras, para que não fique jogada no meio da rua o lixo que foi retirado e amontoado na via. Também pediram apoio do vereador em relação a parada de ônibus que tem na rua Sergipe, onde o barro está cedendo e em dias de chuva as pessoas não consegue ficam ali para se abrigar.

O vereador Alaor Tomaz parabenizou o grupo pela iniciativa de fazer a limpeza em toda o quarteirão onde há o campo, também afirmou que estará reivindicando à secretaria o recolhimento da grama e galhos, além de um muro atrás da parada de ônibus para que não haja mais barro ali.