Gauchinho será padrinho do 9º ano do CAIC

O presidente da câmara de vereadores, Anselmo Britzke foi convidado pelo 9º ano da Escola Municipal de Ensino Fundamental Eulália Vargas Albuquerque para ser padrinho da turma neste ano. O convite foi realizado pela turma na última semana, em uma visita do vereador até a escola.

Gauchinho ressaltou  a importância de jovens na política e de participarem de Grêmio Estudantil, pois segundo ele, o Brasil precisa de novos líderes e que isso está nas mãos da juventude. Fez um relato pessoal, de quando ele era estudante e que existia o programa “vereador por um dia”, quando alunos eram convidados para conhecer o processo legislativo e atuarem como vereadores, período esse em que Gauchinho despertou o interesse pela política.

Além disso, o vereador se colocou à disposição da turma para o que eles precisassem e destacou a alegria em ser convidado mais um ano para ser padrinho de uma turma.