Audiência pública sobre loteamento Loeff é cancelada

A audiência pública que estava marcada para esta segunda-feira, às 09 horas da manhã na UPF, campus Carazinho que iria discutir a construção do loteamento no bairro Loeff não ocorreu, pois a empresa responsável pela construção não compareceu. A audiência pública foi marcada para que os empreendedores que desejam construir um loteamento naquele local pudesse conversar com a  comunidade do bairro que é contrário a derrubada das árvores daquele mato.

Mesmo com a ausência dos interessados na construção do loteamento, o presidente do bairro Loeff Deninson Pauletto da Costa informou que os moradores continuam se mobilizando contra a possível construção de um loteamento naquele local.  Também disse que aguardam um posicionamento dos empreendedores “ficamos esperando um posicionamento dele, eles que marcaram e não vieram, agora vamos ver se eles desejar ter um outro encontro, talvez na câmara de vereadores, para saber qual o próximo passo” afirmou. Ao final reiterou a posição da comunidade local, “não queremos que seja mexido naquela área e por isso vamos aguardar um posicionamento deles”, concluiu o presidente.

Se fizeram presentes na audiência pública os vereadores Anselmo Britkze, Eduardo Assis, Estevão De Loreno e Orion Albuquerque se fizeram presentes, além de engenheiros da prefeitura, Patram e moradores. Como os responsáveis não compareceram, uma ata foi realizada e assinada por todos os presentes.