Notícias

Vereadores aprovam projetos por unanimidade

1 min atrás

Foram aprovados por unanimidade os projetos de lei colocados em apreciação na sessão ordinária da última segunda-feira (14). Ao todo foram dois projetos aprovados, sendo o PL 015/16 do Executivo Municipal, o qual Autoriza abertura de Crédito Especial no Orçamento de 2016.

O projeto busca alocar recursos para pagamento de despesas relativas ao Projeto Social do Programa Minha Casa Minha Vida no Condomínio Floresta 11, executado nos meses de outubro a dezembro, sendo que os recursos foram transferidos somente neste exercício. O Crédito Especial no Orçamento do exercício de 2016 é no valor de R$ 13.556,72  que ficará para o departamento de habitação.

Já o segundo projeto é o PL 019/16, também do Executivo Municipal, o qual revoga a Lei Municipal nº 7.238/10 que autorizou doação de área à Empresa Madeireira JD Ltda. De acordo com o projeto, ele se justifica em função de a área doada à Madeireira JD Ltda, por intermédio da Lei Municipal n' 7.238/10, foi revertido ao patrimônio do Município, através do Decreto Executivo nº 051/14, conforme consta na matricula n' 33.212 do Registro de Imóveis da Comarca de Carazinho.

Durante o grande o expediente os vereadores fizeram duras críticas a secretaria de saúde do municio, que conforme informações repassadas aos vereadores, nem papel higiênico nos ESFs têm. Além disso, o que mais tem preocupado os vereadores é a falta de medicação e a não realização de cirurgias eletivas por falta de pagamento aos médicos. O vereador Estevão De Loreno solicitou para que a comissão de saúde seja acionada e verifique a situação da saúde pública de Carazinho.

Durante a sessão houve a ausência dos vereadores Erlei Vieira e Rudi Brombilla

 

 

FOTOS

O seu navegador está desatualizado!

Atualize o seu navegador para ter uma melhor experiência e visualização deste site. Atualize o seu navegador agora

×