Moradores pedem ajuda para solucionar problemas com alagamentos

Novos problemas com alagamentos foram registrados em Carazinho, desta vez os moradores das ruas Marechal Hermes, esquina com a Lopes Trovão no bairro Fábio e Carlos Lang, bairro Aparecida pediram socorro ao vereador Erlei Vieira.

As ruas têm problemas diferentes, mas em dias de chuva causam o mesmo transtorno. Na Rua Carlos Lang há uma sanga que corre próximo as casa e nunca houve a presença de membros da secretaria de obras para tentar auxiliar no problema.  O relato feito pela moradora que encontrou até cobra na última quarta-feira em meio à água é de que todos os alagamentos foi contatada a secretaria, porém nunca receberem seque a visita de um servidor no local. A moradora apresentou ao vereador um vídeo feito por ela que mostra o lago que se forma ao redor de sua residência e pediu ajuda para que algo possa ser feito visando, principalmente, a saúde das crianças.

Já na rua Marechal Hermes o problema é entupimento dos bueiros que estão abertos, com a água parada e podendo causar problemas de saúde aos moradores. Um senhor acompanhou a visita do vereador ao local e relatou dos diversos problemas que é vivo no local, comentou de alguns trabalhos iniciados pela secretaria de obras, mas que não resolveu em nada. Disse que em dias de chuva a água invade as casas, pois não tem escape algum.

Com os relatos, o vereador Erlei Vieira se comprometeu de cobrar uma ação da secretaria de obras e fará uma indicação para ambas. Também se colocou a disposição dos moradores se novas invasões acontecerem.