Vereadores fazem pedido de informação sobre pavimentação de ruas

Os vereadores Eduardo Assis e Orion Albuquerque entraram com um pedido de informação na última sessão ordinária referente ao projeto de 104/15 e a lei municipal 8.609 de 13 de janeiro de 2016, onde o Legislativo repassa a prefeitura o valor de R$ 580 mil reais para que as ruas João Saldanha dos Santos, Zeno José Peruzzo, Lúcio de Brito e Siqueira Campos fossem contempladas com pavimentação de paralelepípedos.

No requerimento os vereadores questionam em qual das ruas citadas o projeto já está pronto para operação, em caso negativo, solicitam sobre o projeto de calçamento e qual a data para o projeto ser apresentado, além de saber se os valores já estão sendo executados pela prefeitura com a discriminação  das respectivas aplicações. Por fim, solicitam que seja enviado a ao Legislativo o projeto elaborado pela secretaria de planejamento no mês de maio de 2015 referente a urbanização do bairro Passo D’Areia em que consta o projeto de calçamento da Rua João Saldanha dos Santos que foi entregue diretamente ao Ministério das Cidades.

Os vereadores justificam o pedido de informação alegando a deficiência da secretaria do planejamento, sendo que houve diversas tentativas de contato, todas sem sucesso.