Vereadores pedem melhorias nas estradas do interior

Os vereadores Alaor Tomaz e Orion Albuquerque estiveram reunidos na última quarta-feira (24) com o secretário municipal da agricultura Paulo Barboza para solicitar melhoras na estrada do interior, em especial a que liga Carazinho a Xadrez.

As condições da estrada geraram protestos na última semana e foi motivo de uma reivindicação dos vereadores, através de indicação, na última sessão do Legislativo. A solicitação é antiga dos vereadores e desde o primeiro ano de mandato vem sendo pauta em reuniões legislativas.

Com a visita, os vereadores saíram da reunião satisfeitos com o que foi dito pelo secretário, contudo, garantiram que continuarão fiscalizando e cobrando até que as devidas melhorias sejam realizadas.