Vereador celebra lombada elevada no bairro Boa Vista

Após muitos anos de solicitação ao departamento de trânsito, enfim foram instalados no bairro Boa Vista as lombadas elevadas, enfrente ao Super Mix Boa Vista.  A reivindicação iniciou com o vereador Erlei Vieira após presenciar  um acidente de trânsito naquele local que vitimou uma senhora de idade. Na época o vereador e a gerência do estabelecimento elaboraram um abaixo assinado para evitar novas  tragédias.

O abaixo assinado foi entregue no mercado no início de 2015 e contém cerca de 3 mil e 500 assinaturas onde os moradores reivindicam um “quebra molas”, pois muitos motoristas  não reduzem a velocidade quando entram na cidade, ou, ultrapassam a velocidade permitida quando estão saindo dela. Mesmo com um número significativo de assinaturas, até o momento nada havia sido feito.

O vereador comemorou a colocação e destacou a segurança que as lombadas trarão aos que trafegam por aquela região e também na saída do mercado.”Que bom que não precisamos perder mais uma vida naquela região para que algo fosse feto em prol da comunidade, estou muito feliz pois esse é um pleito antigo e que agora se realiza”