Alaor entrega requerimento de aplauso a carazinhense atleta do Criciúma

O atleta do Criciúma Roger Renan de Souza recebeu nesta terça-feira (02) um requerimento de aplauso do vereador Alaor Tomaz pela atuação na Taça São Paulo Junior deste ano. Roger é carazinhense e foi aluno de Alaor no Sercesa e Pinheiro. O requerimento foi aprovado na sessão ordinária da última segunda-feira e com a passagem do jogador em Carazinho, o vereador fez questão de entregar pessoalmente o documento.

A entrega ocorreu no gabinete do vereador, onde ambos puderam relembrar da trajetória de Roger na categoria fraldinha no Sercesa e após isso com passagem também no Pinheiro. Roger comentou ao vereador que retorna a Criciúma para se apresentar no dia 22 e contou dos planos para o segundo semestre de chegar ao profissional. O jogador explicou da rotina e também destacou as posições ocupadas por ele no time, sendo de lateral, zagueiro e volante.

Alaor parabenizou Roger e disse ser um prazer ver jovens que ele ajudou na infância hoje sendo destaques fora de Carazinho. “Hoje no futebol o jogador tem que ser polivalente e você vai chegar lá, porque você é esforçado, sempre batalhou e tem o incentivo forte da família” ressaltou o vereador. Também desejou muito sucesso e se pôs a disposição “conta sempre com o professor Alaor aqui”, finalizou.