Ascamaja realiza assembleia ordinária hoje em Carazinho

A Associação das Câmaras Municipais do Alto Jacuí – ASCAMAJA realizara hoje, sexta-feira (27) a sua assembleia ordinária em Carazinho. O evento acontecerá no Q’ Assado Eventos e contará com a presença dos representantes das câmaras de vereadores da região para discutir de assuntos do Legislativo.

Na oportunidade a ASCAMAJA estará homenageando três pessoas da comunidade que são referência no município, sendo elas: Jocélio Nissel Cunha, Pastor Casimiro dos Reis Jorge e Felipe Martimiano Sálvia.

A reunião ordinária iniciará às 19h 30min, logo depois será servido jantar para os presentes que confirmarem presença.