Moradores cobram melhorias na Rua Almirante Tamandaré

Uma reunião realizada na secretaria de obras de Carazinho reuniu nesta quinta-feira (26) moradores da Rua Almirante Tamandaré do Sul, bairro Princesa. O encontro foi mediado pelo vereador Erlei Vieira que acompanho a conversa com o secretário Flávio Maioki.

Entre as reclamações dos moradores está a precária situação da rua, com diversos buracos, onde os veículos têm optado por passar por cima dos terrenos das casas para evitar danos nos veículos.Problemas com alagamentos e bueiros entupidos também foram relatados para o secretário.  Outra queixa foi em relação à sanga que para eles é um “esgoto a céu aberto” que necessita ser revisto junto ao meio ambiente.

Durante o encontro o secretário afirmou saber da situação da rua e disse que é uma das prioridades da secretaria para o final do ano. Além disso, justificou que não tinha material necessário para realizar as devidas melhorias. Destacou que está à frente da pasta a sete meses e que teve dificuldades em atender todas as necessidades da cidade, mas que tem trabalhado forte em todos os  bairros da cidade.

Questionado sobre as novas pontes, já que algumas foram interditadas no bairro, Maioki garantiu que já conseguiu liberação para o corte das toras no Parque Municipal e que a mesma deve iniciar na sexta-feira.

O vereador Erlei Vieira declarou ao final da reunião que acredita no trabalho do secretário Flávio Maioki e pediu mais um pouco de paciência, dentro do prazo por ele estipulado, para que ele possa realizar um trabalho bem feito na rua.