"Novo Rumo" reassume compromisso de trabalho para 2016‏

Uma reunião com a mesa diretora da Câmara de Vereadores ocorreu nesta sexta-feira (16) na casa do presidente do Legislativo Paulino de Moura, para definir alguns detalhes para o próximo ano. Durante o encontro os vereadores Alaor Tomaz, Anselmo Britzke, Eduardo Assis, Erlei Vieira, Gian Pedroso, Orion Albuquerque, Paulino de Moura e Rudi Brombilla reassumiram o compromisso de união e trabalho em defesa de Carazinho.

Outros assuntos discutidos na reunião foi referente as eleições da gestão da próxima mesa diretora e às ações de participação do poder legislativo junto a comunidade. O grupo dos 8 busca manter a mesma atuação deste ano em ações efetivas em prol da comunidade.