Notícias

Vereador sugere implantação de sistema de rastreamento veicular no município

08/02/2025 08:50 - 1 min atrás

 

 

O vereador Rudi Brombilla está sugerindo ao Executivo Municipal, através de uma indicação, a implantação de um serviço de monitoramento on-line da frota de veículos a exemplo da prefeitura de Lagoa Vermelha.  A prefeitura está com edital de licitação aberto para a contratação de uma empresa via licitação para a contratação de uma empresa especializada em serviços de rastreamento e monitoramento veicular, a fim de ampliar o controle de avaliação dos gastos e buscar uma melhor relação de custo benefício da frota.

De acordo com a matéria divulgada pela assessoria de imprensa da prefeitura de Lagoa Vermelha , está previsto no edital que o serviço contemplará o fornecimento global de sistemas de gestão e, plataforma WEB, com acesso a três usuários, com toda a infraestrutura necessária e assistência técnica, recursos humanos, materiais, peças e componentes, além de prestação de serviços de implantação e manutenção necessária para execução dos serviços de qualidade de acordo com as condições  e especificações do edital. O município não irá adquirir qualquer equipamento ou sistema, sendo apenas uma contratação de serviço com a empresa em questão.

 

Com isso, o vereador Rudi Brombilla está sugerindo ao Executivo para que determine ao setor competente estudos de viabilidade de abertura de pregão para a contratação de empresa para o fornecimento de equipamento=s de serviço de monitoramento e rastreamento on-line da frota de veículos do município de Carazinho.  De acordo com Brombilla o objetivo  é de melhorar o controle de avaliação dos gastos na busca de uma melhor relação de custo benefício da frota. “A contratação de uma empresa especializada em serviços de  rastreamento e monitoramento veicular é a solução para que a prefeitura possa monitorar a circulação de veículos e ampliar o controle de gastos, com isso, o município irá economizar mais combustível e comprovar a realização de tarefas”, destacou o vereador.  O vereador ficará aguardando um posicionamento do Executivo em relação a sua indicação.

FOTOS

O seu navegador está desatualizado!

Atualize o seu navegador para ter uma melhor experiência e visualização deste site. Atualize o seu navegador agora

×