Câmara abre mão de R$ 10 mil para 2º Festival da Canção de Carazinho

O presidente do poder Legislativo Paulino de Moura oficializou nesta quinta-feira a transferência de R$ 10 mil do orçamento da Câmara para custear as despesas do evento “2º Festival da Canção de Carazinho – FESCA”, organizado pela secretaria municipal de educação e cultura.  O evento acontecerá no mês de outubro deste ano e atende a uma solicitação da secretária municipal de educação Eloísa Dreyer.

O valor será retirado das rubricas de ampliação e reformas do prédio e obras e instalações que servirá para a aquisição das premiações artísticas e serviços terceirizados. Sendo assim, o prefeito municipal fica autorizado a fazer o desconto do repasse constitucional no próximo mês.

O presidente da casa, vereador Paulino de Moura valorizou a ação da secretaria em buscar promover a cultura e a educação  nas crianças da rede municipal. Garantiu “ser uma honra poder colaborar enquanto poder Legislativo na realização deste evento que vem a somar para o nosso município”.