Notícias

Vereador Eduardo Assis é indicado Prêmio TOYP JCI Brasil 2015 pela

1 min atrás

 

O vereador Eduardo Assis foi indicado  pela JCI de Carazinho para concorrer ao Prêmio TOYP JCI Brasil 2015. Este serve para reconhecer formalmente os jovens que se destacam em suas áreas de atuação e criar uma mudança positiva. Ao reconhecer esses jovens, a JCI eleva o status de líderes socialmente responsáveis neste mundo. Os homenageados motivam os seus colegas a buscar a excelência e servir aos outros. Suas histórias de determinação, descoberta e criatividade inspiram os jovens a serem líderes melhores e criar melhores sociedades.

Esse reconhecimento ocorre desde 1983, onde há dez categorias que concorrem, porém uma pessoa não pode ser inscrita em mais de uma. O vereador foi indicado para a categoria “ Assuntos políticos, legais e/ou governamentais”, primeiro por seu destaque na atuação como vereador e também por se encaixar dentro do regulamento que prevê idade máxima até os 39 anos.

O julgamento é feito em duas fases, conforme o regulamento a primeira fase é um processo para selecionar 30 finalistas. Suas inscrições são então submetidas a um segundo painel de julgamento, que selecionará os homenageados. O processo de seleção é rigoroso e intenso, pois todos os indicados são excelentes jovens. Os juízes avaliam os finalistas e os classificam, indicando suas preferências com base em três critérios gerais: -  Como o candidato exemplifica os princípios articulados na Carta de Princípios da JCI. - Como as realizações do candidato podem ter beneficiado sua comunidade, nação ou o mundo. - Como as realizações ou lideranças do candidato podem ter inspirado os outros.

A premiação  aos Jovens Destaques do Programa em uma cerimônia durante a Convenção Nacional, a ser realizada em Campinas - ­SP de 9 a 11 de outubro. A Cerimônia do TOYP JCI Brasil irá destacar a carreira de cada vencedor de forma de narrativa. Para cada homenageado, haverá uma apresentação do perfil e conquistas, troféu, e um discurso de aceitação.

 

Após a oficlaização do seu nome, o vereador Eduardo Assis se disse bastante orgulhoso em ter sido indicado pela JCI “ uma organização tão séria que acompanho o trabalho deles a muito tempo, o parceiro em algumas ações como o Oratória,  projeto família na escola e agora o festival do galeto” destacou o vereador. 

FOTOS

O seu navegador está desatualizado!

Atualize o seu navegador para ter uma melhor experiência e visualização deste site. Atualize o seu navegador agora

×