Notícias

Documentos da Seara da Canção chegam na Câmara de Vereadores

1 min atrás

Já está na Câmara de Vereadores as respostas do pedido de informação protocolado no dia 23 de fevereiro que trata sobre a Seara da Canção Gaúcha, realizada no mês de janeiro deste ano. Os documentos foram entregues na última segunda-feira no poder Legislativo e agora está sendo analisado pelo vereador Eduardo Assis, autor do pedido em conjunto com os vereadores Eduardo Assis, Erlei Vieira, Orion Albuquerque, Paulino De Moura e Rudi Brombilla.

No primeiro pedido foram protocolados 14 perguntas referentes a Seara, desde o valor total gasto desde empresas que patrocinaram o evento. Na sessão do dia 02 de março, o vereador Paulino de Moura protocolou outras quatro perguntas sobre o evento que teve a assinatura de todos os vereadores.

As respostas estão sendo analisadas e devem vir a público na próxima semana. Em caso de insatisfação novas perguntas devem ser enviadas. Caso haja alguma irregularidade uma CPI deve ser instaurada.

Pedido de informação – 23/02

1-     Quanto foi gasto para realizar a 19° Seara da Canção?

2-     Quanto o executivo gastou para realizar tal evento?

3-     Qual a rubrica saiu os gastos/pagamentos do evento?

4-     Quanto foi gasto para contratar a cobertura (lonão)?Qual a modalidade foi usada (tomada de preços ou licitação)? Enviar copia do contrato e também recibo do pagamento. Casos têm enviar orçamento das empresas que participaram do certame.

5-     Quanto foi gasto para locar as cadeiras usadas pelo publico? )?Qual a modalidade foi usada (tomada de preços ou licitação)? Enviar copia do contrato e também recibo do pagamento. Caso tem enviar orçamento das empresas que participaram do certame.

6-     Quanto foi gasto para contratar a sonorização/iluminação do evento? )?Qual a modalidade foi usada (tomada de preços ou licitação)? Enviar copia do contrato e também recibo do pagamento. Caso tem enviar orçamento das empresas que participaram do certame

7-     Quanto foi gasto para contratar os jurados do evento? Enviar copia dos recibos de pagamento.

8-     Quanto foi gasto em ajuda de custo dos músicos que concorreram na Seara?Enviar copia dos recibos de pagamento.

9-     Qual valor gasto com as premiações (músicas e músicos) que venceram o festival em suas categorias?Enviar copia dos recibos de pagamento

10-  Qual valor gasto com os shows que fizeram parte da programação da 19° Seara?Enviar recibo dos pagamentos e copia dos contratos.

11-  Se houve empresa que prestou serviço de gravação (filmagem) do evento, informar nome, valor gasto com a empresa?Qual a modalidade foi usada (tomada de preços ou licitação)? Enviar copia do contrato e também recibo do pagamento. Caso tenha, enviar orçamento das empresas que participaram do certame.

12-    Foi contratada alguma empresa de segurança? Qual, quanto foi gasto e qual processo de contratação?

13-  Quanto foi gasto em publicidade com o evento?

conforme consta no portal da transparência no site da Prefeitura de Carazinho, por que o servidor Municipal Vitor Xavier, Coordenador do Festival recebeu R$ 64, 600,00 do caixa da Prefeitura? Onde foi gasto este valor.

 

Pedido de informação – 02/03

 

1-     Copia dos recibos gastos com esse dinheiro. A Seara recebeu auxilio através da Lei Rouanet?

2-     Se houve contribuição de empresas privadas?

3-     Nome das empresas que contribuíram e o valor que cada empresa constribuiu

4-     Cópia dos recibos destas contribuições

 

5-     Está contabilizado estas contribuições na prestação de contas?

FOTOS

O seu navegador está desatualizado!

Atualize o seu navegador para ter uma melhor experiência e visualização deste site. Atualize o seu navegador agora

×