Vereadora e Líder do Governo visitam os ESFs do município

Com o objetivo de acompanhar o trabalho desenvolvido pelos ESF do município, a Vereadora Sandra Citolin (PMDB) integrante da Comissão de Saúde da Câmara Municipal e o Vereador e Líder do Governo Rudi Brombilla (PP), estiveram visitando algumas unidades dos ESF na cidade.

Neste primeiro dia de visitas, foram visitadas as unidades dos bairros Floresta, Sommer e Santo Antônio. Sendo conhecida suas instalações, colaboradores, sistemática, organização e funcionamento destas unidades.

Os dados coletados nestas visitas fazem parte das estratégias adotadas pela comissão de saúde e contemplarão futuros projetos e trabalhos desenvolvidos pela comissão.

Nos próximos dias a vereadora estará visitando as demais unidades dos ESFs com o mesmo objetivo.