Vereadores fiscalizam buraco no bairro São Pedro‏

Os vereadores Erlei Vieira e Orion Albuquerque estiveram nesta manhã no bairro São Pedro em função de um buraco na rua Machado de Assis. A presença dos legisladores foi solicitada pelos moradores após um jovem residente daquela região cair no buraco enquanto levava o lixo até a lixeira.

Preocupados com a situação foram verificar o dimensão em que o buraco se encontra e em seguida entraram em contato com a família do rapaz. O jovem Alex Rodrigues Haas, informou que na última sexta-feira (06) caiu com a perna esquerda inteira dentro do buraco que na verdade, no momento em que pisou lá é que a terra cedeu. “Menos mal que eu não me machuquei seriamente, apensa algumas escoriações e um pouco de dor na perna”, disse Haas. Ainda de acordo com ele foi entrado em contato com a secretaria de obras várias vezes e ninguém apareceu, isso há uma semana.

A sinalização existente foi feita por vizinhos, pois ninguém do executivo apareceu para fazê-lo. Diante deste fato o morador disse estar indignado, “não por ter acontecido esse acidente, mas sim pelo descaso da atual administração” afirmou.

Para avaliar o tamanho do buraco o vereador Orion Albuquerque entrou dentro do local para saber da dimensão, mas logo teve de ser retirado, pois a terra começou a ceder, problema este que pode prejudicar em breve o tráfego de veículos.