Igreja Adventista do 7º dia usa o espaço da Tribuna do Povo nesta segunda-feira

Nesta segunda-feira (28), a Igreja Adventista do 7º dia, utilizou o espaço da “Tribuna do Povo” para solicitar auxilio dos vereadores no “Mutirão de Natal”.

O evento é organizado pela igreja a 15 anos em todo o Brasil e em nosso município é o 4º ano que ele acontece.

Na oportunidade a representante da Igreja, Sra Beatriz Girardello, salientou a necessidade do apoio de toda a comunidade na doação de alimentos, pois como a mesma ressaltou “em nosso município há muitos que podem ajudar, e muitos mais que estão aguardando esta ajuda”.

O inicio da campanha em Carazinho foi no dia 12 de setembro, sendo marcado em seu inicio com 1.700 kg de alimentos já em seu lançamento. Lembrou ainda que, a doação destes alimentos acontecerá no dia 12 de dezembro no Ginásio da UACC, sendo destinado a famílias carentes cadastradas pelas agentes de saúde do município e pelos Presidentes dos bairros.

O objetivo da Igreja ao utilizar o espaço da “Tribuna do Povo”, foi a busca pela sensibilização de toda a comunidade e por parte de todos os legisladores desta casa, buscando assim fomento necessário ao projeto.

(ASCOM - Debora Sterlig)