Sessão Solene ocorre na próxima quinta-feira

Convites estão sendo entregues as autoridades e homenageados

Na próxima semana o município de Carazinho completa 84 anos de emancipação e uma programação especial  marcará esta data. A Câmara de Vereadores realiza no dia 22 de janeiro no Clube Comercial a Sessão Solene para entrega de homenagens a cidadãos carazinhenses.

Os convites já estão sendo entregues as autoridades e também aos homenageados. Confira a lista completa dos cidadãos indicados para este ano de 2015:

Indicados pelo Executivo:

João Carlos Batista

Valdemar Luckemeyer

Jussara Helena Reali

Indicados pelo Legislativo:

- Destaque O Bombeador - Fernando Albuquerque Fetzer (indicação de Alaor Tomaz)

- Comenda Leonel de Moura Brizola - Abdel Tamimi (indicação de Anselmo Britzke, Gauchinho)

- Comenda Leonel de Moura Brizola – Evandro Aloísio Wecker (indicação de Daniel Weber)

- Comenda Leonel de Moura Brizola - Luiz Fernandes Giacomelli (indicação do vereador Gian Pedroso)

- Destaque O Bombeador - Clair Dirceu Haubert (indicação de Eduardo Assis)

- Destaque O Bombeador -  Luis Matheus Pedrozo Teixeira (indicação de Erlei Vieira)