Notícias

Câmara conta com página em rede social

1 min atrás

Rede Social visa aproximar a comunidade do poder Legislativo


A Câmara de Vereadores conta agora com mais uma forma de comunicação para aproximar a comunidade do poder legislativo. Para isso, foi criada uma página na rede social Facebook para que sejam divulgadas as atividades da câmara e dos 13 vereadores que compõe o legislativo.

A página está no ar há duas semanas e tem recebido diversos pedidos de ajuda da comunidade, em sua maioria sobre as condições das ruas. Com isso o Legislativo ressalta que não cabe a ele executar e sim fiscalizar o que está ocorrendo dentro do município, logo, fará um trabalho em conjunto da comunidade para garantir uma melhora na qualidade de vida e para isso está à disposição de todos.

A página vem também para divulgar os trabalhos dos vereadores e servirá para comunicar atividades importantes que estão sendo estudadas ainda neste mês de janeiro.  Um dos trabalhos que serão trabalhados neste ano será dentro das escolas onde serão trabalhados assuntos como “Meio Ambiente”, “trânsito”, “drogadição” e “saúde”. 

Neste mês de janeiro a Câmara está funcionando em turno único das 07 horas da manhã até às 13 horas da tarde. Dentro desse período a comunidade pode entrar em contato através do telefone 33330-2322 e agora também via Facebook. Qualquer dúvida, reclamação ou sugestão serão respondidos. 

FOTOS

O seu navegador está desatualizado!

Atualize o seu navegador para ter uma melhor experiência e visualização deste site. Atualize o seu navegador agora

×