AUDIÊNCIA COM PRESIDENTE DA CORSAN ENCAMINHA SOLUÇÕES

Ocorreu na última quarta-feira (02/04) na sede da Corsan em Porto Alegre uma audiência entre os Vereadores Rudi Brombilla (PROS), Erlei Vieira (PSDB) e Paulino de Moura (SDD) com o presidente da Corsan, o Sr. Arnaldo Dutra. A audiência foi possível por intercedência do Dep.Estadual Cassiá Carpes (SDD) que também esteve acompanhando o relato dos vereadores ao presidente da instituição.

Na oportunidade os vereadores levaram ao conhecimento do presidente da Corsan os problemas enfrentados pela nossa comunidade, entre eles, a falta constante de água, especialmente nos bairros Planalto, Cantares e São Jorge, além de Sommer, ProfLurb, Vargas, Floresta e Sassi. Da mesma forma relataram a falta de sincronia entre as equipes que abrem valas para realização de trabalhos e o tempo que as mesmas ficam abertas, sem que se tomem as devidas providências. Ainda, solicitaram que a empresa faça os devidos investimentos para a melhoria da prestação de serviço em Carazinho.

Ao final do encontro, os vereadores se mostraram satisfeitos pela receptividade do Presidente da Corsan e sua demonstração de boa vontade em atender as reivindicações da nossa comunidade, dando assim um voto de confiança para o novo presidente da instituição.

Já na sexta-feira (04/04), o Presidente Rudi Brombilla recebeu emai-l da direção da Corsan, marcando um encontro para essa segunda-feira, entre a superintendência regional, o Legislativo e o Executivo.

Encontro esse que se realizou no dia de hoje no plenarinho da Câmara de Vereadores com a presença do Sr.Paulo Berta, Superintendente Regional Planalto, Sr.Antônio Carlos Martins, Diretor de Operações e Vlademir Resende de Moura, Superintendente adjunto, do Prefeito Municipal Renato Suss, dos Vereadores Rudi Brombilla ,Alaor Tomaz, Anselmo Britzke, Erlei Vieira, Orion Albuquerque, Paulino de Moura, Eduardo Assis, Estevão De Loreno, Fernando Santa’Anna, Daniel Weber e Otto Gherdardt. Também presentes o Secretário de Obras Paulo Barboza e Secretário do Planejamento Roberto Klein.

A ótima notícia para a comunidade Carazinhense é que por determinação do Presidente da Corsan Sr. Arnaldo Dutra, até o dia 28 do corrente ele mesmo estará em Carazinho na Sessão da Câmara para divulgar o cronograma dos trabalhos que serão desenvolvidos em nossa cidade, para que os problemas elencados pelos vereadores sejam solucionados.

Com certeza, essa é uma grande vitória do Poder Legislativo, demonstrando sua preocupação com os problemas da cidade, mas também procurando meios constitucionais para que as soluções sejam encaminhadas.