EDUARDO ASSIS E FERNANDO SANT'ANNA EM BRASÍLIA

Na tarde da última quarta feira dia 26/03 estiveram reunidos na sede do ministério da justiça em Brasília, os vereadores Eduardo Assis- PSD e Fernando Santana de Moraes- PP, na oportunidade os vereadores foram recebidos pelo Secretario do Ministro da Justiça Marivaldo de Castro Pereira. Durante o encontro foi entregue um relatório expondo todos os problemas que a instalação do presídio Regional de Passo Fundo trará para Carazinho. Segundo Eduardo, o secretario encaminhou o relatorio ao setor do DEPEN –(Departamento de Penitenciarias) para previa analise. O encontro foi agendado pelo Deputado Federal Jerônimo Gorgen que esteve representado pelo assessor parlamentar Odilon Burtet.