SESSÃO SOLENE SERÁ DIA 22 NO CLUBE COMERCIAL

SESSÃO SOLENE SERÁ DIA 22 NO CLUBE COMERCIAL

Como acontece todos os anos, alguns cidadãos carazinhenses são homenageados pela Câmara de Vereadores e pelo Executivo e nesse ano as comendas serão entregues na Sessão Solene marcada para o dia 22 de Janeiro.

Buscando uma valorização a mais para o acontecimento, a nova mesa diretora da Câmara de Carazinho estará realizando a Solene desse ano nas dependências do Clube Comercial, uma vez que o local é mais amplo e oferecerá mais comodidade aos homenageados e o público.

Abaixo a relação dos homenageados e os autores das indicações:

Indicados pelo Poder Executivo:

Titulo Honorífico Comenda o Bombeador - Lúcio Antunes de Paula

Cidadão Honorário de Carazinho - Maria Nelci Seimetz

Lista das homenagens do Poder Legislativo:

- Projeto de Lei de autoria do vereador Erlei Vieira concedendo título Comenda o Bombeador para Ione Brum

- Projeto de Lei de autoria do vereador Marcio Hoppen concede Comenda Leonel de Moura Brizola para Muin Salin Rajale

- Projeto de Lei do vereador Rudi Brombila que concede título Comenda O Bombeador para Luis Di Domênico

- Projeto de Lei do vereador Alaor Tomaz que concede título Comenda O Bombeador para Arceni Barbosa Junior, o Nuno

- Projeto de Lei de autoria do vereador Fernando Sant´Anna concedendo comenda O Bombeador para Leonídio Viott

- Projeto de Lei de autoria do vereador Daniel Weber, concedendo título de cidadão "Comenda Leonel de Moura Brizola" para Guilherme Cordazo Tibola

- Projeto de Lei de autoria do vereador Eduardo Assis, concedendo título de Cidadão Emérito para Vasco Ernani Ciechowics.

- Projeto de Lei de autoria do vereador Estevão De Loreno, concedendo o título de Cidadão Honorário de Carazinho para Arnildo Fritzen.

- Projeto de Lei de autoria do vereador Anselmo Britzke, concedendo o título de Cidadão Comenda Leonel de Moura Brizola para Luis da Silva Monteiro.

- Projeto de Lei de autoria do vereador Orion Albuquerque concedendo Destaque Jornalístico para Alessandro Tavares.

- Projeto de Lei de autoria do vereador Gian Pedroso concedendo Comenda O Bombeador para Silvana Xavier

- Projeto do vereador Paulino de Moura concedendo título de “Eleitor Presente” para Juraci Vicentin da Silva (Nica).