Notícias

RESUMO DOS TRABALHOS DO VEREADOR MÁRCIO HOPPEN (PMDB) NA SESSÃO ORDINÁRIA DO DIA 02 DE DEZEMBRO

1 min atrás

O vereador Márcio Hoppen (PMDB) apresentou as seguintes proposições na sessão ordinária do dia 02 de dezembro


O Vereador abaixo assinado Requer, na forma Regimental, que depois de ouvido o Plenário, seja encaminhado ofício externando os mais sinceros votos de pesar aos familiares da nossa amiga, conhecida por todos como Nina pelo seu falecimento ocorrido no dia 28/11/ 2013 É com muita tristeza que nos despedimos desta grande mãe, amiga e avó exemplar, Pessoa de caráter ilibado, integra, ético e totalmente dedicado a família, durante toda sua trajetória de vida procurou fazer o bem a todas as pessoas que a cercavam. Certamente sua partida deixa saudades e uma grande tristeza no coração daqueles que tiveram o privilégio de conhecê-la e com ela conviver.  Fique, por fim, neste Requerimento de Pesar a certeza de que a Senhora Joraci Maria da Cruz,  há de encontra, pelas sacratíssima sendas do Senhor , a merecida PAZ  e a definitiva FELICIDADE., Que seus familiares recebam aqui o reconhecimento do poder Legislativo e os mais sinceros sentimentos deste vereador.  

 

Solicitando ao Executivo Municipal, que determine ao setor competente, a execução serviço de retirada de Entulhos, Galhos e lixos na Rua Aparecida Bairro Princesa em frente a o nº207. Ressalto ser um pedido da comunidade, pois desde já se for atendido à comunidade agradece.

 

Solicitando ao Executivo Municipal, que determine ao setor competente, a execução pedido, venho por meio desta reinterar o pedido de colocação de bancos no posto de saúde do bairro sassi, e um toldo para que as pessoas não fiquem de pé e nem a o relento do sol ou da chuva.  É triste ver que as pessoas idosas alem de estarem enfermas tenham que passar pela humilhação de ficarem sentadas em calçadas, e mães com seus filhos de colo tenham que permanecer em pé. Reforço ser um pedido da comunidade se for possível dar uma maior atenção à comunidade agradece.

 

Solicitando ao Executivo Municipal, que determine ao setor competente, a execução serviço de, patrolamento e ensaibramento e compactação, na Rua Negrinha do Pastoreio, que segue até o nº51 e em toda sua extensão. Pois em dia de chuva fica intransitável de modo que o barro toma conta, e em dia muito quente é muita poeira, e assim fazendo com que os moradores não consigam nem sair de casa devido a o grande acúmulo de barro se for atendido desde já a comunidade agradece.

 

Solicitando ao Executivo Municipal, que determine ao setor competente, a execução serviço de retirada de Entulhos, Galhos e lixos na Rua Fernando Abott Bairro São Pedro, em frente a o nº271. Ressalto ser um pedido da comunidade, pois desde já se for atendido à comunidade agradece.  Seja enviado ofício do Poder Legislativo de Carazinho a Empresa Glória, no nome do Sr. Deolindo Capitânio, solicitando que estude a viabilidade da mudança de  Itinerário da linha de ônibus do bairro Planalto. 

FOTOS

O seu navegador está desatualizado!

Atualize o seu navegador para ter uma melhor experiência e visualização deste site. Atualize o seu navegador agora

×