RESUMO DOS TRABALHOS DO VEREADOR ESTEVÃO DE LORENO (PP) NA SESSÃO ORDINÁRIA DO DIA 18 DE NOVEMBRO.

O vereador ESTEVÃO DE LORENO (PP) apresentou as seguintes proposições na sessão ordinária do dia 18 de novembro:

O Vereador abaixo assinado, solicita que após lida em plenário, e deferida na forma regimental, seja enviado oficio ao Sr. Prefeito Municipal, que determine ao setor competente a Operação tapa buracos na Travessa Vitória, pois a referida Rua encontra-se totalmente esburacada, dificultando assim o trajeto de veículos e motociclistas, podendo causar danos aos mesmos, sendo que se faz necessário este serviço pela situação de precariedade da via. Esta é uma reivindicação dos moradores da comunidade que ali reside, e dos arredores.

O Vereador abaixo assinado, solicita que após lida em plenário, e deferida na forma regimental, seja enviado oficio ao Sr. Prefeito Municipal, que determine ao setor competente que seja refeito o calçamento da Rua Fernandes Vieira começando da esquina com a Avenida São Bento até a esquina com a Avenida Rio Branco pois a mesma encontra-se em péssimo estado de trafegabilidade dificultando assim o trajeto de veículos e motociclistas, podendo causar danos aos mesmos. Vem sendo uma antiga reivindicação dos moradores da comunidade que ali residem, e dos motoristas que usufruem da via. uma reivindicação dos moradores da comunidade que ali reside, e dos arredores.

O Vereador abaixo assinado, solicita que após lida em plenário, e deferida na forma regimental, seja enviado oficio ao Sr. Prefeito Municipal, que determine ao setor competente a operação tapa buracos na Avenida São Bento e em toda a sua extensão, sendo necessário que tais serviços sejam realizados pois a referida via encontra-se em péssimo estado de trafegabilidade dificultando assim o trajeto de veículos e motociclistas, podendo causar danos aos mesmos. Vem sendo uma reivindicação dos moradores da comunidade que ali residem, e dos motoristas que usufruem da via.