RESUMO DOS TRABALHOS DO VEREADOR MÁRCIO HOPPEN (PMDB) NA SESSÃO ORDINÁRIA DO DIA 04 DE NOVEMBRO

O vereador Márcio Hoppen (PMDB) apresentou as seguintes proposições na sessão ordinária do dia 04 de novembro.

Para que determine ao setor competente que analise a viabilidade da colocação de uma lombada (quebra na Rua Monte Alegre Bairro Floresta, próximo a o Silo do chinês). Pois é de extrema importância, visto que obriga a redução de velocidade, e assim evitando acidentes no local, pois é a um lugar de grande fluxo de crianças no local, se atendido desde já a comunidade agradece.

Solicitando ao Executivo Municipal, que determine ao setor competente, a execução serviço de retirada de Entulhos, Galhos e lixos na Rua Vicente Henrique Thor Mann Bairro Alvorada Ressalto ser um pedido da comunidade, pois desde já se for atendido à comunidade agradece.

Solicitando ao Executivo Municipal, que determine ao setor competente, a execução de colocação de lixeiras na Avenida Flores da Cunha, que vai da frente da Loja Grazziotin até o posto Shell, pois nesse trajeto não tem contêineres deixando assim moradores e empresários que ali tem seu comércio sem ter aonde depositar seu lixo. Atende pedido de moradores e empresários do local e que se possível se tomem providências com brevidade.

Solicitando ao Executivo Municipal, que determine ao setor competente, a execução serviço de retirada de Entulhos, Galhos e lixos na Rua, Prudente de Morais Bairro Sassi ressalta ser um pedido da comunidade desde já a comunidade agradece. Solicitando ao Executivo Municipal, que determine ao setor competente, a execução serviço de retirada de Entulhos, Galhos e lixos na Rua Afonso A.Loss em frente a o nº313 Bairro Ouro Preto resalto ser um pedido da comunidade.

Solicitando ao Executivo Municipal, que determine ao setor competente, a execução serviço de, patrolamento e ensaibramento e compactação na Rua Osmar Weber Bairro Ouro Preto em toda sua extensão, pois a rua encontra-se em estado deplorável e sem nenhuma condição de trafegabilidade peso uma maior atenção. : Solicitando ao Executivo Municipal, que determine ao setor competente, a execução serviço de retirada de Entulhos, Galhos e lixos na Rua Paulino Chaves da Rosa Bairro Ouro Preto, em frente a o nº373. Ressalto ser um pedido da comunidade, pois desde já se for atendido à comunidade agradece.

Solicitando ao Executivo Municipal, que determine ao setor competente, a execução serviço de, patrolamento e ensaibramento e compactação na Rua Taquari Bairro Vila Rica em toda sua extensão, pois em dia de chuva fica impossível transitar, sem falar que á rua encontra-se cheia de buracos, passar com veículos é quase que impossível.  Se possível atendido desde já a comunidade agradece.

Solicitando ao Executivo Municipal, que determine ao setor competente, a execução serviço de retirada de Entulhos, Galhos e lixos na Rua Henrique Teodoro Schuthz Bairro Vila Rica, pois a rua encontra-se tomada pelo lixo, Ressalto ser um pedido da comunidade, pois desde já se for atendido à comunidade agradece.