Prefeito de Chapada busca apoio da Câmara de Carazinho para obras da RS 330

Na última quarta feira (08) estiveram reunidos na Câmara Municipal o Presidente Vereador Leandro Adams, demais vereadores e representantes de diversas entidades do município, afim de juntamente com representantes do município de Chapada, Prefeito Gelson Scherer e do vereador Jorge Hofer agregar esforços para conclusão asfáltica da RS 330, que liga Carazinho a Palmeiras das Missões.

A importância da obra fez com que diversas autoridades da região somassem esforços para conquistar a tão sonhada obra. Conforme Scherer, “constatamos que os esforços para a obra não são recentes, coletamos documentos que fazem referencia ao trecho desde 1959”. Tamanha a importância da obra que diversas empresas de renome nacional já manifestaram apoio, como a Nestlé e a Aurora.

O auxilio de autoridades e empresas do município de Carazinho é extremamente importante, como foi amplamente salientado. Uma vez que o resultado da obra será visível no crescimento das cidades amparadas pela RS 330.

Segundo o Presidente do Legislativo vereador Leandro Adams, “nossa casa estará sempre de portas abertas para junto dos municípios da região conquistarmos importantes obras para toda a comunidade, como esta da RS 330”.