Notícias

Prefeito de Cachoeirinha recebe o presidente Erlei Vieira

1 min atrás

 

Na manhã dessa quinta-feira o presidente Erlei Vieira esteve reunido com o prefeito reeleito de Cachoeirinha Luiz Vicente Cunha. Durante a visita Erlei parabenizou Cunha pela reeleição e buscou mais subsídios para implantação da Fazenda de Recuperação para dependentes químicos no município.

 

Cunha apresentou para o presidente o sucesso da Comunidade Terapêutica Reviver - FAZENDA, que é totalmente custeada pelo município de Cachoeirinha e atende aproximadamente 30 pacientes, que ficam internados pelo período de nove meses.


O presidente Erlei Vieira demonstrou sua satisfação em ver que o projeto apresentado em Cachoeirinha está dando certo e agendou uma visita para as próximas semanas do prefeito eleito, Renato Susse a equipe de saúde mental para conhecer a fazenda e trazer para Carazinho esse projeto.


Erlei lei comentou com o prefeito que na plataforma de campanha foi um dos projetos com apoio do Renato e do Dr. Élbio a construção de uma fazendo nos moldes dessa de seu município.  “Acreditamos que com o apoio de todos esse sonho da comunidade de Carazinho esteja perto de se concretizar e que nossos dependentes sejam internados na sua cidade e possam ser acompanhados de perto pelas suas famílias”.

 

FOTOS

O seu navegador está desatualizado!

Atualize o seu navegador para ter uma melhor experiência e visualização deste site. Atualize o seu navegador agora

×