Pauta da Reunião Ordinária Desta Segunda Feira.

Confira os projetos que irão a votação hoje, no Plenário do Poder Legislativo Municipal:

01 – Projeto de Lei 014/12 de autoria do Executivo Municipal, o qual Autoriza desafetação de área.

02 – Projeto de Lei 030/12 de autoria do Executivo Municipal, o qual Declara situação de emergência, autoriza a contratação emergencial de servidores para trabalhar na SMEC e Saúde.

03 – Projeto de Lei 031/12 de autoria do Executivo Municipal, o qual declara situação de emergência e autoriza a contratação emergencial de 01 (um) Técnico em Segurança do Trabalho.

04 – Projeto de Lei 032/12 de autoria do Executivo Municipal, o qual declara situação de emergência e autoriza a contratação emergencial de servidores para trabalharem junto a ACAPA.

Patrick René