COMDICACAR lança projeto

Realizou-se na manhã desta segunda-feira (9) no Plenário do Poder Legislativo Municipal, a reunião de lançamento do projeto para criação do Slogan e Imagem do CONDICACAR.

Eloisa Ávila Pauletto e a Secretária Myrian Stein, foram as responsáveis pela apresentação do projeto, que ainda conta com o apoio do Ministério Público, SMEC, 39ª Coordenadoria Regional de Educação, Conselho Tutelar, além das escolas particulares do município.

O tema do concurso será: “Prevenção ao Consumo de bebida alcoólica”. Podem participar do concurso alunos da rede pública e particular, de Ensino Fundamental e Médio, regularmente matriculados nas escolas de Carazinho RS.

O CONCURSO terá quatro categorias, divididas por níveis escolares, sendo da seguinte maneira:

1) CATEGORIA I - Alunos de 1º e 2º anos do Ensino Fundamental concorrem com DESENHO.

2) CATEGORIA II - Alunos de 3º, 4º  e 5º anos do Ensino Fundamental concorrem com DESENHO.

3) CATEGORIA III - Alunos de 6º ao 9º anos ou de 6ª a 8ª séries do Ensino Fundamental  concorrem com CRIAÇÃO DE SLOGAN.

4) CATEGORIA IV - Alunos do Ensino Médio concorrem com CRIAÇÃO DE SLOGAN.

Os autores dos desenhos e slogans vencedores ainda serão premiados com mochilas, kits escolares, fichários, e com o prêmio principal, uma câmera filmadora digital.

As escolas deverão se inscrever através do preenchimento e entrega do formulário próprio. O formulário deverá ser preenchido e assinado pelo/a diretor/a da escola e entregue no COMDICACAR à Rua 24 de janeiro - 53 - Centro - Carazinho, no período de 16 a 30 de abril de 2012, somente no turno da tarde.

Patrick René

Patrick René - ASCOM