Primeiro encontro da mesa diretora e da administração municipal.

A tarde desta quarta-feira dia 07, foi marcada pelo encontro de representantes da mesa diretora do legislativo municipal com a administração municipal. O encontro que contou com a presença dos vereadores Erlei Vieira (PSDB), Eugenio Grandó (PTB), Sandra Citolin (PMDB), Presidente do legislativo vereador Leandro Adms (PT) e o vereador Rudinei Brombilla (PP) representante do governo na Câmara municipal bem como do Prefeito Municipal Aylton Magalhães e do vice Alexandre Capitânio. O assunto tratado foi, o desejo da manutenção do diálogo frequente entre a administração pública e do poder legislativo. Sendo destacado em diversos momentos a necessidade do apoio de ambas as partes para um bom andamento dos futuros trabalhos.