PEDIDO DE INFORMAÇÃO

Selecione os filtros abaixo para buscar os pedidos

Responde OP 044_2018

Pedido de Informação do Vereador Ivomar "Tomate" de Andrade, solicitando que seja enviado ao Poder Executivo informações referente ao Projeto de Lei 025/18 o qual estabelece carga horária semanal e requisito para provimento em Cargos em Comissão pertencentes à estrutura da Secretaria Geral do Governo.

ANEXOS
DATA

04 . 04 . 2018


Responde OP 040_2018

Pedido de Informação do Vereador João Pedro Albuquerque de Azevedo, solicitando que seja enviado ao Poder Executivo informações referente aos cargos efetivos, servidores aposentados e nomeações.

ANEXOS
DATA

04 . 04 . 2018


Responde OP 031_2018

Pedido de Informação do Vereador João Pedro Albuquerque de Azevedo, solicitando que seja enviado ao Poder Executivo informações referente as arrecadações e distribuições de alimentos pela Secretaria de Assistência Social.

ANEXOS
DATA

19 . 03 . 2018


Responde OP 030_2018

Pedido de Informação do Vereador João Pedro Albuquerque de Azevedo, solicitando que seja enviado ao Poder Executivo informações referente aos indicadores, metas e diretrizes nacionais do Ministério da Saúde relativos a saúde bucal.

ANEXOS
DATA

19 . 03 . 2018


Responde OP 023_2018

Pedido de Informação do Vereador Alaor Galdino Tomaz, solicitando que seja enviado ao Poder Executivo informações referente aos relatórios do Controle Interno e fornecimento de Documentos.

ANEXOS
DATA

19 . 03 . 2018


Responde OP 020_2018

Pedido de Informação do Vereador João Pedro Albuquerque de Azevedo, solicitando que seja enviado ao Poder Executivo informações referente as Despesas do Município a partir do ano de 2013 até o ano de 2017.

ANEXOS
DATA

14 . 03 . 2018


Responde OP 018_2018

Pedido de Informação dos Vereadores Alaor Tomaz e João Pedro Albuquerque de Azevedo, solicitando que seja enviado ao Poder Executivo o pedido de informações referente aos cargos de confiança e funções gratificadas do Município de Carazinho.

ANEXOS
DATA

14 . 03 . 2018


Responde OP 017_2018

Pedido de Informação dos Vereadores Alaor Tomaz e João Pedro Albuquerque de Azevedo, solicitando que seja enviado ao Poder Executivo o pedido de informações referente às Funções de Confiança.

ANEXOS
DATA

14 . 03 . 2018


Responde OP 011_2018

Pedido de Informação dos Vereadores Alaor Tomaz e João Pedro Albuquerque de Azevedo, solicitando que seja enviado ao Poder Executivo pedido de informações referente a gastos de publicidade no ano de 2017 do Poder Executivo e Eletrocar.

ANEXOS
DATA

14 . 03 . 2018


Responde OP 016_2018

Pedido de Informação dos Vereadores Alaor Tomaz e João Pedro Albuquerque de Azevedo, solicitando que seja enviado ao Poder Executivo o pedido de informações referente aos gastos de diárias do Poder Executivo de 2017.

ANEXOS
DATA

13 . 03 . 2018


Responde OP 028_2018

Pedido de Informação do Vereador João Pedro Albuquerque de Azevedo, solicitando que seja enviado ao Poder Executivo informações referente a publicidade de atos administrativos e normativos da Administração Direta e Indireta.

ANEXOS
DATA

12 . 03 . 2018


Responde OP 021_2018

Pedido de Informação do Vereador João Pedro Albuquerque de Azevedo, solicitando que seja solicitado ao Poder Executivo informações referente ao cargo de Dentista de 20 horas e 40 horas.

ANEXOS
DATA

05 . 03 . 2018


Responde OP 015_2018

Pedido de Informação dos Vereadores Alaor Galdino Tomaz e João Pedro Albuquerque de Azevedo, solicitando que seja enviado oficio ao Executivo solicitando informações referente ao atendimento e equipe da Casa de Acolhimento Professora Odila.

ANEXOS
DATA

28 . 02 . 2018


Responde OP 014_2018

Pedido de Informação dos Vereadores Alaor Galdino Tomaz e João Pedro Albuquerque de Azevedo, solicitando que seja enviado oficio ao Executivo solicitando informações referente ao atendimento e equipe do CRAS.

ANEXOS
DATA

28 . 02 . 2018


Responde OP 013_2018

Pedido de Informação dos Vereadores Alaor Galdino Tomaz e João Pedro Albuquerque de Azevedo, solicitando que seja enviado oficio ao Executivo solicitando informações referente ao atendimento e equipe do CREAS.

ANEXOS
DATA

28 . 02 . 2018


MAIS PEDIDOS

Notícias

17.12.2018 - 21:45
Eleita mesa diretora de 2019

A segunda sessão ordinária foi reservada para a eleição da mesa diretora de 2019. Composta pelos vereadores Daniel Weber como presidente, Tenente Costa como vice-presidente,

17.12.2018 - 21:32
Nove projetos aprovados em sessão

Foram realizadas nesta segunda-feira, 17, duas sessões ordinárias, sendo uma para apreciação de oito projetos de lei e a outra para a eleição da mesa diretora

17.12.2018 - 19:28
Projetos aprovados buscam mais qualidade à pessoas com deficiência ou mobilidade reduzida

 Pensando em acessibilidade e qualidade de vida às pessoas com deficiência ou com mobilidade reduzida permanente ou temporária, foram aprovados recentemente dois projetos de lei. De

17.12.2018 - 17:00
Novos projetos tramitam na Câmara

Foram protocolados essa semana três novos projetos de lei, de autoria do Executivo Municipal. O PL 098/18 autoriza a alteração de destinação de imóvel e prorrogação

Em pauta

Sessão Ordinária nº 380 (04/02/2019 - 18:00)

CONVOCO os senhores vereadores para uma Reunião ORDINÁRIA, a ser realizada dia 04 de fevereiro, SEGUNDA-FEIRA, com início previsto para as 18 horas.