PEDIDO DE INFORMAÇÃO

Selecione os filtros abaixo para buscar os pedidos

Responde OP 044_2018

Pedido de Informação do Vereador Ivomar "Tomate" de Andrade, solicitando que seja enviado ao Poder Executivo informações referente ao Projeto de Lei 025/18 o qual estabelece carga horária semanal e requisito para provimento em Cargos em Comissão pertencentes à estrutura da Secretaria Geral do Governo.

ANEXOS
DATA

04 . 04 . 2018


Responde OP 040_2018

Pedido de Informação do Vereador João Pedro Albuquerque de Azevedo, solicitando que seja enviado ao Poder Executivo informações referente aos cargos efetivos, servidores aposentados e nomeações.

ANEXOS
DATA

04 . 04 . 2018


Responde OP 031_2018

Pedido de Informação do Vereador João Pedro Albuquerque de Azevedo, solicitando que seja enviado ao Poder Executivo informações referente as arrecadações e distribuições de alimentos pela Secretaria de Assistência Social.

ANEXOS
DATA

19 . 03 . 2018


Responde OP 030_2018

Pedido de Informação do Vereador João Pedro Albuquerque de Azevedo, solicitando que seja enviado ao Poder Executivo informações referente aos indicadores, metas e diretrizes nacionais do Ministério da Saúde relativos a saúde bucal.

ANEXOS
DATA

19 . 03 . 2018


Responde OP 023_2018

Pedido de Informação do Vereador Alaor Galdino Tomaz, solicitando que seja enviado ao Poder Executivo informações referente aos relatórios do Controle Interno e fornecimento de Documentos.

ANEXOS
DATA

19 . 03 . 2018


Responde OP 020_2018

Pedido de Informação do Vereador João Pedro Albuquerque de Azevedo, solicitando que seja enviado ao Poder Executivo informações referente as Despesas do Município a partir do ano de 2013 até o ano de 2017.

ANEXOS
DATA

14 . 03 . 2018


Responde OP 018_2018

Pedido de Informação dos Vereadores Alaor Tomaz e João Pedro Albuquerque de Azevedo, solicitando que seja enviado ao Poder Executivo o pedido de informações referente aos cargos de confiança e funções gratificadas do Município de Carazinho.

ANEXOS
DATA

14 . 03 . 2018


Responde OP 017_2018

Pedido de Informação dos Vereadores Alaor Tomaz e João Pedro Albuquerque de Azevedo, solicitando que seja enviado ao Poder Executivo o pedido de informações referente às Funções de Confiança.

ANEXOS
DATA

14 . 03 . 2018


Responde OP 011_2018

Pedido de Informação dos Vereadores Alaor Tomaz e João Pedro Albuquerque de Azevedo, solicitando que seja enviado ao Poder Executivo pedido de informações referente a gastos de publicidade no ano de 2017 do Poder Executivo e Eletrocar.

ANEXOS
DATA

14 . 03 . 2018


Responde OP 016_2018

Pedido de Informação dos Vereadores Alaor Tomaz e João Pedro Albuquerque de Azevedo, solicitando que seja enviado ao Poder Executivo o pedido de informações referente aos gastos de diárias do Poder Executivo de 2017.

ANEXOS
DATA

13 . 03 . 2018


Responde OP 028_2018

Pedido de Informação do Vereador João Pedro Albuquerque de Azevedo, solicitando que seja enviado ao Poder Executivo informações referente a publicidade de atos administrativos e normativos da Administração Direta e Indireta.

ANEXOS
DATA

12 . 03 . 2018


Responde OP 022_2018

Pedido de Informação do Vereador João Pedro Albuquerque de Azevedo, solicitando que seja enviado ao Poder Executivo informações referente aos imóveis do Bairro Nossa Senhora Aparecida.

ANEXOS
DATA

05 . 03 . 2018


Responde OP 021_2018

Pedido de Informação do Vereador João Pedro Albuquerque de Azevedo, solicitando que seja solicitado ao Poder Executivo informações referente ao cargo de Dentista de 20 horas e 40 horas.

ANEXOS
DATA

05 . 03 . 2018


Responde OP 015_2018

Pedido de Informação dos Vereadores Alaor Galdino Tomaz e João Pedro Albuquerque de Azevedo, solicitando que seja enviado oficio ao Executivo solicitando informações referente ao atendimento e equipe da Casa de Acolhimento Professora Odila.

ANEXOS
DATA

28 . 02 . 2018


Responde OP 014_2018

Pedido de Informação dos Vereadores Alaor Galdino Tomaz e João Pedro Albuquerque de Azevedo, solicitando que seja enviado oficio ao Executivo solicitando informações referente ao atendimento e equipe do CRAS.

ANEXOS
DATA

28 . 02 . 2018


MAIS PEDIDOS

Notícias

25.04.2018 - 10:36
Projeto de Lei busca assegurar o aleitamento materno em estabelecimentos públicos e privados

Um projeto de autoria da vereadora Janete Ross de Oliveira, que está em tramitação na Câmara de Vereadores, busca assegurar o direito ao aleitamento materno nos estabelecimentos

24.04.2018 - 11:39
Sancionada a Lei que denomina Unidade de Pronto Atendimento Armindo Francisco Capitânio

 A Unidade de Pronto Atendimento de Carazinho – UPA recebe, a partir de uma Lei aprovada por unanimidade pelos vereadores e sancionada pelo prefeito, a denominação “Armindo

24.04.2018 - 11:25
Maior transparência nos relatórios de viagens é proposta na Câmara

 Visando dar maior transparência nos atos públicos, foi protocolado na Câmara Municipal um projeto de Lei que dispõe sobre a divulgação dos relatórios

24.04.2018 - 10:27
Anunciadas duas emendas para o município de Carazinho

Foi anunciada durante a sessão ordinária desta semana, através do vereador Daniel Weber e Marcio Guarapa, a destinação de duas importantes emendas para o município

Em pauta

Sessão Ordinária nº 345 (07/05/2018 - 18:45)

CONVOCO os senhores vereadores para uma Reunião ORDINÁRIA, a ser realizada dia 07 de maio, SEGUNDA-FEIRA, com início previsto para as 18 horas e 45 minutos.