Garota Verão de Carazinho em visita a Câmara

Após a reunião ordinária da ultima segunda-feira (27), o Presidente do Poder Legislativo Municipal e a Vereadora Sandra Citolin, receberam a visita da candidata a Garota Verão por Carazinho, Andrieli Rizzi.

O Garota Verão é um concurso de beleza organizado pela RBS Eventos, do Grupo RBS, e realizado durante o verão no Rio Grande do Sul e também em Santa Catarina. As finais dos concursos ocorrem no balneário de Capão da Canoa, no Rio Grande do Sul, e tem transmissão exclusiva da Rede Brasil Sul.

Durante a visita, o Presidente do Legislativo, bem como a Vereadora Sandra Citolin desejaram sorte a candidata, ensejando votos de sucesso nesta empreitada, em que levará o nome de Carazinho a um concurso tão tradicional do estado.

Patrick René - ASCOM