Mão única na Alferes Rodrigo é reivindicação de moradores

O Presidente do Legislativo Municipal, Vereador Erlei Vieira, participou na manha da ultima sexta-feira (24) de um protesto de moradores e empreendedores da Rua Alferes Rodrigo, no centro da cidade.

A reivindicação dos moradores ocorreu devido aos constantes congestionamentos que acontecem nos locais, principalmente em horários de pico, onde os coletivos urbanos precisam invadir a pista contrária a fim de desviar dos caminhões que realizam carga e descarga em um dos empreendimentos da área de supermercados instalada no local.

Além disso, uma das principais reclamações, e também preocupações dos moradores, é com o fato de a sinaleira não abrir em momento algum para os pedestres que transitam, tanto pela Rua Alferes Rodrigo, como pela Avenida Flores da Cunha, caracterizando assim, perigo eminente de acidentes.

O Presidente do Legislativo, Erlei Vieira, prometeu cobrar uma posição do Executivo Municipal, e manifestou seu apoio a reivindicação dos moradores.

Patrick René - ASCOM