Executivo presta contas do 3º quadrimestre de 2011

Realizou-se na manha da ultima sexta-feira, dia 24 de fevereiro no Plenário do Poder Legislativo Municipal, a entrega do relatório financeiro do terceiro quadrimestre do exercício de 2011 por parte do Executivo Municipal.

Participaram da audiência pública de entrega, representando o executivo, a Contadora Marilei Previatti, o Secretario Municipal da Fazenda e Arrecadação Sílvio José Schneider, Secretário de Administração José Moises Marcondes, e o Técnico Contábil Jaime Rochenbach.

Representando o Legislativo, seu Presidente Vereador Erlei Vieira, a vereadora Sandra Citolin, a Contadora do Poder Legislativo, Luciana Lampert de Souza, e representando a comunidade, a Professora Vera Suckau.

Na oportunidade foram esclarecidas duvidas dos presentes por parte dos servidores da Prefeitura Municipal. O relatório financeiro esta a disposição no site da Prefeitura Municipal no link: Contas Públicas, bem como em edição impressa na Secretaria da Fazenda do município.

Confira o resumo financeiro: http://carazinho.rs.gov.br/web/files/publication/56.pdf

Foto Patrick René-ASCOM