Encontro de líderes de governo

Na quarta feira (13) o Vereador e também Líder de Governo do Executivo Municipal, Rudi Brombilla (PP), cumpriu agenda em Porto Alegre, na Assembleia Legislativa. Durante visita ao gabinete do Deputado Estadual e também Líder de Governo do Estado, Pedro Westphalen (PP), Rudi fez diversas solicitações de liberação de  recursos para Carazinho, dentre as  quais, destinação de verbas para HCC; veículo para a Brigada Militar; construção de  novas  unidades de saúde (ESF) e construção de quadras de esportes em escolas estaduais.

O Deputado Westphalen  comprometeu-se a reivindicar junto ao Governo do Estado a liberação dos recursos solicitados pelo Vereador Rudi e, em atenção especial ao seu pedido, garantiu vir pessoalmente a Carazinho nesta 6ª feira, dia 15 de maio, para analisar as necessidades do município junto ao Executivo Municipal.

Na oportunidade, o vereador apresentou a proposta de projeto de sua autoria, já em fase final de elaboração sobre Equoterapia, um método terapêutico e educacional que utiliza o cavalo dentro de uma abordagem interdisciplinar, nas áreas de Saúde, Educação e Equitação, cujo objetivo consiste em buscar o desenvolvimento biopsicossocial de pessoas portadoras de deficiência e/ou de necessidades especiais.