Turno Único no Legislativo

O Presidente do Legislativo, Vereador Erlei Vieira, anunciou o novo horário de funcionamento do Legislativo Municipal no mês de janeiro, quando ocorre o recesso parlamentar. Conforme o Presidente, a Câmara deve funcionar em turno único, das 7 ás 13 horas de segunda a sexta-feira.

Erlei ainda lembrou da Reunião Extraordinária do dia 10 de janeiro, e a Reunião Solene a ser marcada ainda este mês. Conforme o Presidente, um dos objetivos do turno único durante o recesso parlamentar, é visar a economia de gastos no legislativo.

A Câmara estará a disposição da população também pelos telefones (54) 3330-2322 e 0800-541-2322

Patrick René (ASCOM)